terça-feira, 5 de dezembro de 2006

bem meu FDS foi bem tranquilo ...... acho que meu unico problema é minha mãe .........
... ela esta passando por um problemão ..... e isso é claro que meche muito com o emocional .... então as vezes do nada ela fica de mau humor ..... nossa e eu até tento sabe não esquentar a cabeça e nem ficar chateada com as coisas que ela fala mais .... é dificil .... hj por exemplo estou chateada mais ...... isso passa ..... ela as vezes é tão incompreencivel ..... puxa ..... que a Deusa me de muita paciencia ... pois ela tem um gênio de cão .... as vezes me pergunto o por que eu ainda trabalho aki mais ai eu penso que ainda tenho que pagar minha bateria ..... mais eu vou pensar muito se realmente vale a pena ficar aqui .... eu nem vou fazer direito ... e sim veterinaria .......... o que eu faço??????........ da vontade de sumir por uns tempos ...... de desligar o celular.... liga so para falar que esta bem ... e nada mais ...... ficar esquentando a cabeça que não vale a pena ....... ^^ mais quando minha avó mandou uma carta ela disse para mim continuar no caminho de luz que tudo vai dar certo .... bem não estou duvidando por alem do mais ela esta lá em cima ... e eu ainda sou uma simples mortal ..... espero que eu estja fazendo a coisa certa.... ^^ ..... beijos à todos ...... *Renata *Augusta ^^

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Depois de Nos (Engenheiros do Hawaii)

Hoje os ventos do destino Começaram a soprar
Nosso tempo de menino Foi ficando para trás
Com a força de um moinho Que trabalha devagar
Vai buscar o teu caminho, Nunca olha para trás
Hoje o tempo voa nas asas de um avião Sobrevoa os campos da destruição
É um mensageiro das almas Dos que virão ao mundo Depois de nós
Hoje o céu está pesado,Vem chegando temporal
Nuvens negras do passado, Delirante flor do mal
Cometemos o pecado de não saber perdoar Sempre olhando para o mesmo lado Feito estátuas de sal Hoje o tempo escorre dos dedos das nossas mãos
Ele não devolve o tempo perdido em vão É um mensageiro das almas
Dos que virão ao mundo Depois de nós Meninos na beira da estrada
Escrevem mensagens com lápis de luz Serão mensageiros divinos
Com suas espadas douradas, azuis Na terra, no alto dos montes Florestas do norte, cidades do sul Meninos avistam ao longe A estrela do menino Jesus

Deusa Ísis .....

terça-feira, 14 de novembro de 2006

...... Já estou melhor ^^ .......


Olá.... estou ja bem melhor ....... esse FDS foi niver do meu mano...... e eu descobri que meu amigo esta apaixonado por mim
... fiquei muito sem graça...... não sou muito aberta para esses negocios do amor......... geralmente não dou sorte .... no Domingo eu montei a arvore de natal.... ai quem chega para jogar ....... putz.... esse mesmo.....nossa...... eu percebi que ele estava meio que amargurado.. sei la esquisito.... eu até iria conveçar com ele para ver o que estava havendo.... mais achei melhor ficar na minha .... para que vou abriri a ferida de novo!!!!..... acabei ficando meio que triste mais não pude demosntrar .... a Jana tina terminado com o Juan e ela estava muito mals..... tinha que dar um apoio para ela ............ puxa... ela tem menos sorte do que eu ..... ela sofre mais ......puxa.....
...... bem mais a vida continua .... acho que eu tenho que aprender, estou ouvindo muito Engeneiros do Hawaii .... nossa tem tudo haver comigo.... Não o pior que assim... toda vez que ligo a tv para assisiti algun clipe...(Mtv, Mix...) sempre passar o clipe do NXzero "Alem de mim" .... nossa adoro essa musica..... tem tudo haver comigo tbm nesse momento ^^ .....
"Se eu te fiz feliz.... quando ninguem estava aki!!!" .... ..... bem ... mais como diz minha mãe "TUDO NA VIDA PASSA.... ATÉ UVA PASSA...." estou aki mais uma vez tenteando seguir em frente com a maior força e coragem......... ^^ ................Beijinhus ...................
Renata Augusta ^^

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Refrão de Bolero ....

eu que falei ! nem pensar!
agora me arrependo, roendo as unhas
frágeis testemunhas de um crime sem perdão
mas eu falei sem pensar coração na mão como refrão de bolero
eu fui sincero como não se pode ser um erro assim tão vulgar
nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira
ele consegue nos achar num bar com um vinho barato
um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho
do banheiro teus lábios são labririntos que atraem
meus instintos mais sacanas teu olhar sempre distante sempre me engana
eu entro sempre na tua dança de ciganaeu
que falei ! Nem pensar! agora me arrependo, roendo as unhas
frágeis testemunhas de um crime sem perdão
mas eu falei sem pensar coração na mão como refrão de bolero
eu fui sincero... eu fui sincero teus lábios são labririntos
que atraem meus instintos mais sacanas
teu olhar sempre me engana é o fim do mundo todo dia da semana.....

........ ;´( .........


não tenho mais o que pensar!!!!!..... tenho mais uma decepção amorosa ..... mais uma para minha coleção... aliais pequena coleção né?!?!?!?!?!..... puxa puxa ...... ja não sei o que fazer .... acho que não tenho sorte mesmo nessa area .... !!!!!! Por que ??? por que ????? por que ?????..... na parte de amigos sou muito feliz..... tenho amigos maravilhosos..... que nossa velam por mim .... sinto que meu coração esta chorando ...... Sei que ele supera .... sei que és forte ..... mais ....... ele chora do mesmo jeito .... ;´(
.................... até quando isso vai durar....... puxa vida.....a Jana disse que eu vou encontrar uma pessoa que vai me fazer muito feliz.... mais puxa vida....... esta demorando de mais ............acho que vou ficar para titia por um bom tempo ........ ;´( ....... sim sim ele esta namorando .... descobri isso hj ....... quando ele me falou senti meu chão cair .......... como se eu caisse num precipicio enorme ...... ou seja ...... voltei para o fundo do poço .... pode até ser que eu esteja sendo tramatica mais ..... é o que eu sinto aki dentro ..... é muito dificil expressar o peso que sinto meu coração .......... ;´( ......... eu acho que deveria ser mais dura...... puxa que coisa..... como a tristeza pesa ......... ;´( .............. mais vou ficar bem ..... ^^ ...... sou forte .... eu acho né!?!?!? ............. beijinhus....... **Renata Augusta

terça-feira, 31 de outubro de 2006

O Preço

O preço que se paga as vezes é alto demaisÉ alta madrugada, já é tarde demaisPra pedir perdão...Pra fingir que não foi mal...Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu"Sempre em frente" foi o conselho que ela me deuSem me avisar... que iria ficar pra trásE agora eu pago os meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezEu pago os meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezPensei que era a liberdadeMas na verdade eram as grades da prisãoO preço que se paga as vezes é alto demaisÉ alta madrugada já é tarde demaisMais uma luz se apaga no prédio em frente ao meuÉ a última janela iluminadaNada de anormalAmanhã ela vai voltar...Enquanto isso eu pago meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezEu pago os meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezPensei que era a liberdadeMas na verdade eu me enganei outra vez...Eu pago os meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezEu pago os meus pecadosPor ter acreditado que só se vive uma vezPensei que era a liberdadeMas na verdade era só solidão...

Por que eu??????


Olá ..... por que a gente se apaixona....... eu sei que o amor é lindo mais acho que ficar apaixonada sem ao menos saber se o cara sente a mesma coisa por vc !!!! isso é um grande sofrimento...... vai passanda cada dia e vc fica meio sem saber das coisas, fica sem orientação.... pois quanjto estamos confiante é uma coisa... ... mais ficar na sombra da duvida é uma bosta !!!!!! parece que a base em fica seu mundo.... parece que tudo aquilo que vc acredita vai desmoronar de uma hora para outra..... fora que vc sente uma idiota....... ai que saco.... se ao menos eu soubesse o que se passa na cabeça dele..... Ah novidade .... eu comprei minha bateria..... estou super feliz quero me aperfeicoar mais.... me dedicar-me mais ..... eu e minha prima queremos fazer uma banda..... legal... gostei .... que sabe da futuro...... puxa puxa puxa ................ beijinhus

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Vida Real

Cai a noite sobre a minha indecisão
Sobrevoa ao inferno, minha timidez
Um telefonema bastaria, passaria limpo a vida inteira
Cai a noite sem explicação, sem fazer a ligação
Na hora da canção, em que eles dizem baby, eu não
soube o que dizer
A vida real...
Esperei chegar a hora certa por acreditar que ela
viria
Deixei no ar a porta aberta
No final de cada dia
Cai a noite doce escuridão, de madura vai ao chão...
Na hora da canção em que eles dizem, baby...
Eu não soube o que dizer...
Na hora da canção em que eles dizem...baby
Eu não soube o que dizer...
A vida real, a vida real, como é que eu troco de
canal...

Na hora da canção em que eles dizem, baby...
Eu não soube o que dizer...
Na hora da canção em que eles dizem, samba
Eu não soube o que dizer...
A vida real... a vida real...
Tchau!

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Que linda essa musica tem tudo haver com minha fase

Frejat - Segredos
Eu procuro um amor que ainda não encontreiDiferente de todos que ameiNos seus olhos quero descobrir uma razão para viverE as feridas dessa vida eu quero esquecerPode ser que eu a encontre numa fila de cinema,Numa esquinaOu numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fimE eu vou tratá-la bemPra que ela não tenha medoQuando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viverE as feridas dessa vida eu quero esquecerPode ser que eu gagueje sem saber o que falarMas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mimVou procurar eu vou até o fimE eu vou trata-la bemPra que ela não tenha medoQuando começar a conhecer os meus segredos
Procuro um amorQue seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fim.
Eu procuro um amorQue seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fim.

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

...... ^^ ......


Como é bom... ... contar com os amigos.......... nossa..... eu acho que não sei como seria a vida sem meus amigos....... ^^ .... e eu tenho um ciumes da penga...... (Risos).....Amo todos e gosto de ter eles de baixo das minha asas......... ...
gosto de ver todos felizes..... sinto que os meus amigos da escola estão cada vez mais perto e me fazem muito feliz..... ontem eu sai da escola com o maxcilar doendo.... pois eu ri da 1ª aula até a ultima...... (Risos) ..... foi muito bom, so que eu não gosta de uma menina da sala...... ela é ridicula........... ela fica olhando meu amigo e ela olha feio para mim......... vou mada-la para aquele lugar..............(Risos)....... vai vai.....Bem não vou me extressar..... pois ela não merece minha atenção............. Estou entrando numa fase maravilhosa..... me sinto mais leve..... ate estou imagrecendo..... (Risos)...... Estou de bem com a vida.......... so estou meio que preocupada pois talvez meu amigo vai voltar para o Japão.......... e se isso acontecer eu vou ficar muito triste............... Como minha mãe disse ...."Depois da tempestade o tempo sempre abrira um sorriso com o Sol...."..... e isso é confirmado por mim...... Sinto que os Deuses preparam tudo........ no seu devido lugar..... muito obrigada...... .. Esses dia eu fiquei triste de novo por não lembrar mais da voz da minha vó..... me senti horrivel.......... mais sei que ela sempre estará comigo...... para onde quer que eu vá ela estara la de cima me protegendo......... muito obrigada vovó........... ........... **R&n@tynha ........... ^^ =^.^= Beijinhus ^^

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

.......Oie......


É eu estou meio que mudando............. eu so queria dar noticias à vcs pois eu nunca mais entrei aqui.......(Risos).......
estou amando de novo.....e eu acho que agora é mesmo......
..........espero eu né ?!?!?!?!!?!?....... estou meio que sensivel.....
acho que é essa fase.....hoje eu sou muito paquerada na rua ...e oolha que eu não sou magrinha (Risos)....vê se pode rsrsrsrs na escola esta tudo bem sim............

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

.........Olá My Friends...........


Como encontrar o equilibrio dentro de si????como descobrir as falhas do oponente se o seu oponente é você mesmo????... como chegar la no fundo do seu interior e conquistar-se a si próprio?????.....Sinto que novos tempos estão começando...... que vamos entrar em uma era em que nem todos vão sobreviver!!!! O que os Deuses estão fazendo la en cima...... mechendo..com cada vida... como se fosse um brinquedo (Risos)....eu espero que os Deuses me guardem algo especial com o que eu possa guardar de lembrança...e que eu possa passar para meus filhos...e assim vai.....Hoje eu percebi que eu nem me lembro mais da fala de minha falecida avó....puxa parece que algo ficou para traz como um brinquedo que a criança ja cansou...... algo quebrado la no fundo...que a gente esquece...as vezes é para nãose machucar de novo, para não abrir a ferida .... que com muito sacrificio se fechou..... Eu sei que minha avó me olha lá de cima...mais eu gostaria que ela estivesse aqui do meu lado pois assim tenho certeza....que ela iria me ajudar......Sinto muito sua falta....As vezes eu me sinto tão sozinha.....com muitas pessoas ao meu redor......(Risos) parece besteira mais isso realmente acontece.......................................... Espero que estaja tudo bem com todos vocês.......
.............Beijinhus..........que a mãe proteja todos..........***Ren@tynh@.....***

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Minha Tatoo

....... Ultimamente......

Olá!!!...... Minha semana esta sendo meio que dificil..... As vezes me da uma tristeza....... e ainda por cima esse problema da minha mãe.....fica ainda mais dificil......(Risos chorando)....... eu sei que a Deusa Ísis...esta nos olhando la de cima...... e sei que ela sabe o que esta fazendo por isso que eu entrego minha vida em suas mãos....e sei que ela vai nos proteger, aliais não so eu mais sim quem precisa de suas asas.........Puxa vida eu queria sumir do mapa....ir la para o Egito....(Risos)..... ficar la ....escavando as coisas...... aiai....... Na escola eu estou normal...mais as vezes eu não quero fazer nada..... eu até gosto de ir para a escola mais é que para mim acordar no dia seguinte é mais dificil pois eu sou muito é preguiçosa.....(Risos) acho que se escreve assim (Risos....) se minha tia ver esse blog vai me matar (Risos...Risos)..... bem eu espero que tudo maravilhoso até o FDS............um grande beijo para .............**Ren@tynha....... =^.^=...........

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Um dos meus preferidos!!!!!!!!!


Olá........ bem esse é um dos meus filmes preferidos......... bem na verdade eu tenho um bucado de filmes preferidos...... mais esse é muito especial pois eu quero ser um EGIPTOLOGA, e ai fala muito disso....quem munca assistiu "A Mumia e A Mumia o retorno" vai até a locadora mais proxima e alugue para as pessoas que gostam de mumias...... escaravelhos.....bem enfim que gostam da cultura Egipcia.... vão adorar esse filme........ bem eu acho pelo menos...nem todo o mundo tem o meso gosto do que eu né?!?!?!?!??!?!?!? mais assistam creio que vão gostar.....................Bom....... meu FDS foi legal.........eu agora faço o curço de Turismo...........so que eu acho que a professora não foi muito com a minha cara ..... bem foi o que ela deu a impressão.......... eu ja volteii as aulas e estou vendo meus amigo pois estava ja com muita saudade..... (Risos) Talvez nessa sexta a galera e eu vamos ao cimema.....que lagal e vamos assisti "PIRATAS NO CARIBE""O BAÚ DA MORTE"
depois eu conto aqui como foi..................**Renatynh@ ...=^.^=

terça-feira, 25 de julho de 2006

oie........nada como um dia após o outro

Bem........... eu estou bem..... eu terminei o curso de marketing....... e acho que vou começar o de hotelaria ou turismo.......vai ser bem legal...............(Risos) eu espero......... .. mudando de assunto..... eu no proximo mês vou comprar... o DVD "A mumia" "A mumia o retorno"...conta a historia de uma egiptologa....que desperta uma munia de mais de 2.00032103255140 anos ..
....(Risos)...... e particularmente amo esse filme........ e talvez a trilogia do Senhor dos Aneis.....com uma replica do anel..............legal né?!?!?!?!?!....... Vou juntar dinheiro para comprar um celular à vista é claro pois não tenho cartão........é uma pena não acha?!?!?!?!!? mais EU SOU MUITO NOVA NÉ?!?!?!?!?!?!?!? rsrsrsrs meu nem vou mais me enrritar com isso......... minha semana até que esta sendo boa.......... eu ja tenho aula na quarta...e é isso ai.................................... Beijinhus.......que a Deusa Mãe com suas grandes Asas proteja seus filhos............................................ ...........................**Ren@tynha .........=^.^=......................

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Meu estou muito mauuuu!!!!!!


Bem.... se eu falar que eu estou boa eu estarei mentindo e muito feio......... o CIDADÃO casa amanhã...... vcs ja imaginam como é que eu estou emocionalmente né?!?!?!?!, ...... é meio que dificil fazer isso estar do meu lada da historia..... bem ..... estou meio que cansada de tudo.... todos ao meu redor dizem a mesma coisa so que em formas diferentes....."Mais vc esta muito nova.... vc vai ver se ele casou signifca que não era para vc.....".... putz parece que eu pioro (Risos).. sei que eu vou melhorar... pois eu também tenho fases como qualquer ser humano .......... bem eu so queria desabafar com alguem ou alguma coisa.... (Risos)...acho que sobrou para o pc da minha tia ............ estou aqui pois eu vou cuidar da cachorrinha dela......... (RIsos).... eu aqui muito mau e de babá de uma cachorrinha......... so pela Deusa......... bem...........agora eu não tenho mais o que fazer...... e sim esperar para ver o que acontece.............................** Ren@tynha .......Beijinhus.......=^.^=..............

Olha esses!!!!!!!! não é de apaixonar?????



Olha que lugar linnddooooo!!!!!

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Como estão passando meus dias....!!!!!

Olá.... bem eu não posso negar que os meus dias estão passando bem depressa........ eu ja quase terminei o meu curço de Marketing....... esta sendo bem legal.... meu irmão vai ter um filho menino... que gracinha..... ontem (18/07) eu fui visita-lo e achei meu irmão mais sorridente que bom..... gosto de ve-lo feliz.... agora eu até que estou bem..... apesar que minha mãe esta com um maior problemão.... e eu emocionalmente estou uma @!#$%#%& (Risos) pior que é mais ou menos assim..........Eu contei para minha mãe.. ela me disse que não era para mim sofrer...mais depois ela mesmo me disse que era muito dificil não sofrer..... puxa eu nem sei como eu estarei no sabado que sera um dia que eu ficarei mais sentida... que é o dia em que o CIDADÃO vai casar.... minha amoga fala que eu tenho que falarpara ele o que eu sinto... mais eu não tenho coragem...... sem chances.......... não não não..... apesar que eu acho que ele entenderia......pois ele é super legal...... amigo...e etc.. tem todos os pontos que eu gostaria que fosse um cara..... puxa eu não tenho sorte mesmo......minha mãe disse que isso passa........... espero que sim.... so que la dentro eu gostaria que essa fase pasasse com ele do meu ladinho...........(Risos chorando)....................Eu ja nem sei o que falar ... quando o vejo na rua eu me sinto uma completa idiota..... minhas pernas tremem..... e depois vem esse sentimento de inutil como diz minha amiga (Risos).................... bem bem é isso ai.......
..................Beijinhus.......................**Ren@tynha .........=^.^=......

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Uma vida emocionante!!!!!!


Bem.... quem não imagina uma vida de aventura .... conhecer novos lugares.... seria bem legal........Eu tenho um grande sonho de ser Arqueologa.... ou Egiptologa....... adoro o Egito e seus misterios...... quero um dia ir para lá ....... conhecer....... Eu sou devota da grande Deusa Ísis e sei que ela vai me proteger com suas grandes asas.... as vezes eu para e fico conversarndo com a Lua.... e peço que ela olhe por todas as sua crianças aqui na terra.... que proteja todos que precisam...... peço tambem que ela de uma amenizada nos corações revoltados de toda a humanidade.......minha mãe esta passando por um problemão ..... quase todos os dia eu peço para a grande mãe que abençõe minha mãe e que as coisas melhorem pois minha mãe esta desmoronando.... e eu fico muito mal com isso...... pois me parte o coração........................... Que a Deusa Mãe esteja com todos os seus filhos........... Beijinhus.....**Renatynh@...=^.^=......

sexta-feira, 14 de julho de 2006

Uma Declaração

Bem eu me sinto meio que ruim pois o cara que eu sempre gostoei muito vai casar... puxa e ainda por cima a manorada esta gravida...... eu nem sei como devo agir diante dessa situação....... mais sinto que levei um tiro de calebre 12 no coração....... mais todos me dizem que isso passa mais vai demorar algum tempo........ eu pintei o cabelo!!!! não estou mais ruiva e sim morena ..... so que a cor do meu cabelo normal é castanho claro e eu sem querer pintei de escuro rsrsrsrs mais porem toda via e no entanto eu concerto depois rsrrsrsrrrsrrrsrrrsrs bem....... minha avó mandou uma mensagem para nós (Detalhe....... minha avó morreu a mais de 6 anos....) Bem atraves de uma amiga nossa ela mandou a mensagem....... e dizia que ela esta feliz pois meu irmão vai ser pai e ela bizavó.. rsrsrsrsr..... e para mim continuar...... seguindo o caminho de luz e que tudo vai bem......... hj eu paro e penso se eu e minha avó iriamos nos dar bem ?!?!?! pois todos dizem que eu tenho o mesmo genio do que o dela...... rsrrsrsrsrs..... tenho sempre me pego olhando para a foto que esta eu e ela....puxa que saudade daqueles tempos...... com minha vida mudou de uns tempos para cá rsrsrsrsrsrs sei que ela sempre vai me proteger.... mais eu queria vela para abraça-la e dizer- te o quanto é grande o meu amor por ela.... e que ela me desculpase o que eu fiz de errado se eu à magoei.......... eu nem tive coragem de ir no interro..... mais não me culpo por isso..... bem...... puxa como eu sinto falta dela...... acho que seria tudo diferente se ela estivesse viva... mais Deus quis assim né?!?!?!? ... quem sou eu para julgar as ordem do criador.... eu sou nem um inseto perto do tananho de seu poder....... bem ...... eu so queria compartilhar meus momentos tristes e alegres...................................muito obrigada..............................

..................................................**Ren@tynha.....=^.^=.........

Bem prometi e vou cumprir

Caros amigo eu prometi que iria publicar um foto de Ilha Bella e assim vai

terça-feira, 11 de julho de 2006

06 Quinta 07 sexta 08 Sabado e 09 Domingo


Bem, vamos começar na Quinta......... eu fui para a casa da tia para fazer a minhas unhas...... pois o casamento do meu irmão era ja no sabado....... Na Sexta eu fui fazer a sonbrancelha........ eu e minha mãe...... bem uma tia minha de São Vicente chegou aqui em casa..... ela é muito legal mais as vezes chata, gosto por de mais dela. (Risos) Bem no sabado eu acoredei aliais corringo eu não acordei e sim minha mãe me acordou pois eu tinha que ir para o cabeleleiro, (Risos)...... quando eu pegar a foto eu coloco aki pois eu parecia a bruxa do 71 (Risos) pois eu fiz com que meu cabelo ficasse com ondulações (Risos) ficou lindo quando eu tirei para ir para o casamento (Risos)..... bem chegando la nossa como meu irmão estava lindo puxa vida.....(Risos)....... bem quem estva la é uma convidada que eu não gostava, mais porem todavia e no entanto..... não quis nem saber dala ........ bem ja na festa ocorreu tudo na maravilhosa paz.......(Risos). só que eu estava com Scarpam... bem ai ja viu né?!?!?!?! fiquei com o pé roxo por que é Renata para cá Renata para lá.... Re pega isso Re prescisa buscar aquilo......... e assim vai.......(Risos)....BEM ja no Domingo a gente foi para Mogi na casa da Tia Bethe...... eu gosto de mais dela ..... bem eu fui no cimema assistir Carros e foi bem legal (Risos)...... depois eu quase fui assistir o circo.......... mais acabou não dando ....... bem depois eu voltei para casa assim eu consegui dormir (Risos).....
........Beijinhus..........**Renatynh@.........=^.^=...........

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Segunda 03 / e Terça 04/07/2006

Bem, meus dias estão sendo meio que sem graça...... pois esta tudo muito na rotina e eu odeio isso...... acho que vou realmente rever minhas contas pois, acho que esta na hora de eu começar a correr atras do meu futuro....fazer um cursinho pré-USP...... pois se eu realmente for tentar uma Federal eu preciso estudar, creio que magia vai ter que ficar um pouca de lado pois assim eu consigo ter a concentração exata..... bem pra vcs terem noção como eu sou preguiçosa eu tenho que ler um livro que se chama "O Tarô das Bruxas" so que eu tenho que fazer a leitura mais aprofundado..... bem eu estava na pagina 57, e tive que começar tudo de novo.... bem advinha (Risos) faz exatamente 2 semanas que parei de ler o livro, e eu ainda nem começei...... então vcs ja devem imaginar como eu sou a pura preguiça me pessoa.....(Risos) ............... bem depois de tudo isso..........eu voltei para a casa da tia cris e fiquei assintindo os clipes que geralmente assisto.... mais para dizer a verdade eu sinto muita mais muita falta da escola... pois la eu esquecia um pouco meus problemas......... bem mais acho que só eu sinto a falta.... acho que tbm é por que estou perto dos meus amigos............., bem para dizer a verdade eu ja estou sentindo falta da escola isso é por que estou no 2º ano do colegial..... imagine quando estiver no 3º ano.... nossa meu.... todos vamos nos separar muito.....e isso vai ser uma grande pena........ é muito chato é que eu so percebi isso agora......... acho que eu aproveitaria melhor a escola.... mais não falo so dos amigo e tbm dos professores..... puxa.... que coisa né?!?!?!?!?!?, ai eu entro na faculdade e conheco mais amigos.... ai vai ser legal, mais eu gosto de ter as pessoas que amo de baixo das minhas asas...(Risos), as vezes eu penso.... sera que eu vou ser uma boa mãe?????...... sou uma pessoa super protetora...... mais sera que eu vou ser implicante???? ou muito ciumenta??? esporo que a Deusa mãe me guie e me ilumine sempre...........................................
............................................................!!!!!*Renatynh@** =^.^=

segunda-feira, 3 de julho de 2006

01...à 03/07/2006

Olá, nossa ja faz um tempinho que não passo por aqui, meu final de semana esta sendo até que legal...... meu irmão vai casar no proximo sabado (Risos), puxa eu estou preste a comprar minha batera......puxa eu estou muito feliz com meu irmão, mais sinto que de uma certa forma eu estou o perdendo, e isso me doe muito, mesmo ele me enchendo o saco como sempre............
esse final de semana que passou eu o ajudei a terminar a sua mudança...essa é minha ultima semana...... puxa eu nunca pensei que isso um dia iria acontecer comigo....puxa vida eu queria um abraxo de alguem?!?!?!?!!!!!!!1........ bem mais acho que isso passa....... espero que todos tenham uma semana Linda e que a Deusa esteja protejendo seus (as) filhos (as) com seu mando de misericórdia..........................=^.^= beijinhus..........*Ren@tynha

terça-feira, 20 de junho de 2006

segunda-feira, 19 de junho de 2006

14/06/2006 à 18/06/2006


Olá meus amigos......... eu fui para caraguatatuba.... e foi maravilhosamente lindo eu me divertir muito prometo que assim que eu pegar as fotos eu publico uma aqui ta, bem minha mãe me levou para conhecer Ilha Bella.... nossssssssaaaaaaaaaa!!!!!! és magnifico maravilhosamente lindo lindo lindo.......meu Deus, vcs precisam conhecer la...... nossa é uma cidade turistica e tanto rsrsrs..... bem foi muito bom deu até para descançar um pouquinho rsrsrsrrs .......................................
........... muito bom..............




........................Beijinhus..... ** Renatynh@....

segunda-feira, 12 de junho de 2006

bem..... meu final de semana foi bem divertido rsrsrs eu fiquei com o Gustavo cuidando dele, no sabado nos alugamos uns filmes: A Chave mestra, Aos treze, A Cruzada com Orlando Bloom, nossa maravilhoso todos...... o Gu queria ir ao cimema mais eu estava muito cansada......... be, ja no Domingo eu fui para minha casa para reseolver algumas coisas.. bem ai eu sai correndo de la e fui para o Shopping para assistir "O Codigo da Vinci"
nossa muito bom heim?!?!?! teve pessoas que me disseram que o filme é uma bosta, mais eu gostei muito, tudo a ver com o livro que eu li por cima rsrsrs falando em livro eu tenho que terminar o que eu começei desde meu aniversario eu estou na 20 primeiras folhas.... que vergonha rrsrsrsrs, meus professores caem matando né!!!! rsrsrrs bem minha mãe voltou de viajem.....e tudo voltou normal........*Super Beijinhus......**Ren@tynha

quinta-feira, 8 de junho de 2006

08/06/2006

06/06/2006

É hoje é um dia que a todos devemos rezar antes de sair de casa pois a magia vermelha esta a solta e fazendo suas "Coisas", bem meu dia foi bem interessante pois assim, quando vc esta de fora de uma situação a gente acaba percebendo que as mascaras das pessoas caem, putz é verdade quando vc para de brigar e fica em silencio e olhamos para nossa volta vc percebe tudo, quando a gente entra em contato com o nosso eu interior esta tudo na nossa cara mais a fechamos para não sofrer mais, se fomos parar para pensar estamos sendo dominados por bandidos e etc..... tem sangue de inocente sendo derramando nessa terra que antes havia paz e prosperidade, hoje não temos mais confiança nem em casa, puxa a ai a gente pensa...."Nossa eu posso morrer com um tiro perdido ou invadirem minha casa e matarem meu filho ou minha esposa"
Gente é muita coisa para se pensar, agora não é para ficar jogando na cara quem fez e quem
não fez, precisamos é de proteção de segurança e não de vidas de inocentes indo para o IML..... por favor pense e deixe seu recado .........
..................................**Ren@tynha

quinta-feira, 1 de junho de 2006

31/05/2006



Bem...... meu dia foi bem corrido mais demorado para passar, as vezes eu me pego pensando em um cara que eu fiquei faz mais ou menos 1 ano que eu não o vejo, e eu peso putz como eu fui lerda de perder ele puxa acho que hoje eu não estaria solteira srrsrsrsrrs sei la me sinto meo que vazia por dentro.............bem na escola foi tudo bem so que eu fiquei para fora da sala pois a professora fechou a porta, Bem bem bem seila...estou me sentindo meiom estranha rrsrsrs acho que isso passa rsrsrs beijnhus.....à Todos....*Renatynh@

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Olá, bem meu dia foi bem tranquilo meu dia, tirando umas pessoas que se sente muito e eu acho isso ridiculo mais tudo bem não vamos lembrar desse a assunto........ Na escola eu fiz a prova de história e o professor me pegou colando rsrsrsrs ai ele disse que iria deixar pois eestava de muito bom humor e eu so tinha escrito 3 linhas... tsrrsrsrrs minha amiga olhou para minha cara e ficou dando risada rsrsrsrs foi maior engraçado rsrsrsr, mais eu consegui fazer a lição, o meu amigo não foi para a escola e eu senti falta dele rrsrs ai eu liguei para ele pois ele iria perder a prova de historia, ele me disse que não estava muito bem e que ele estava sabendo disso bem de resto eu estou muito bem sim.........**Beijinhus...*Renata

terça-feira, 30 de maio de 2006

29/05/2006

Bem, meu dia foi até que legal rsrsrsr sabe que horas eu cheguei no trabalho hoje????? rsrsrsrs as 7:30 a manhã rsrsrsrs minha mãe acabou me trazendo de carro rsrsrs putz mais tudo bem, conforme o seguimento do dia foi até que calmo e meu como tem gente falsa nessa terra nossa eu nem vou falar nada pois não quero me chatiar, não alem disso se sente o maximo nossa que idiota rsrsrrsrs bem ja na escola eu estou indo bem sim eu acho né ?!?!!??! rsrsrsrs, preciso correr mais atras pois se não minha mãe me mata e pindura meu coro rsrsrsrsrsrsrs bem agora chega de palhaçado que eu ja vou me despedindo rsrs Então muitos beijinhus......para vcs meus amiguxos rsrsrsrs........................... *Renatynh@....***

segunda-feira, 29 de maio de 2006


Bem meus final de semana foi bem legal tirando que eu estou super gripada mais isso a gente toma remédios e resolve rsrsrsrsrsrs, Bem no sabado eu fui para a minha aula de bateria so que mudou o meu professor e ele é muito legal mais eu estranhei muito pois eu ja estava acostumada com meu outro professor bem ai eu fui almoçar ai eu fui levar meu oculos para a otica e ai eu encontrei meu antigo professor rsrsrs que engraçado né rsrsrss e ai eu descobri que ele não saiu como as meninas me falaram e sim que despediram ele, bem ele disse que estava tudo bem!!, que bom... ai eu fui para o curço lá em Mogi ai eu até cheguei atrasada para variar rsrsrsrsrs nossa ai teve a aula normal ai eu estava voltando para a casa ai quem eu encontro no ponto em Mogi ?!?!?!?!?! o Hellysson, eu estudei com ele na 8ª serie...rsrrs nossa eu encontrei varias pessoas....... Já no Domingo eu fiquei em casa pois eu estava sem condições de sair rsrsrsrsrs eu dei banho no Arghus e só ........beijinhus.....**Ren@tynh@...

sexta-feira, 26 de maio de 2006

25/05/2006

Bem, meu dia até que foi interessante mais um pouco corrido rsrssrrsr bem eu preciso tomar muito cuidado com as pessoas tipos são falsas invejosas e tudo mais eu estou saindo fora!!! Aliais eu só não saio do meu emprego pois eu naum tenho outro fixo e as minhas contas o que eu faço?????? puxa vida e olha que eu nem começei a vida e ja tenho alguns problemas mais que eu vou cortar o mal pela raiz rsrsrsrrsrs não vou matar ninguem pois eu não gosto disso mais... rsrsrsrs Bem falando em morte ontem (25/05/2006) morreu minha tia irmã do meu avô materno ( o único que eu tenho vivo) rsrsrss a tia Nair que ela esteja em paz que os Anjos a levem para um lugar maravilhoso onde ela encontre minha avó querida...... Bem eu naum senti muito pois naum tive muito contato com ela enatum, mais aquele lugar é tão friu que eu depois me senti tão mau mais tão mau eu me senti muito pesada como se eu estivesse carregando o mundo nas costas rsrsrsrsrsrs bem é so ........Beijinhus.....*Ren@tynh@

quinta-feira, 25 de maio de 2006

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Olá meus amigos...... bem meu dia não foi um dos melhores pois minha mãe do nada brigou comigo pois ela disse que o meu sapato não estava bom disse tbm que eu não me vestia-se bem bla bla bla..... Nossa eu até chorei pois me senti uma bostinha rsrsrsrsrsr Minha mãe anda meio diferente comigo, e eu não sei o por que, Eu amanhã (25/05/2006) vou embora para a minha casa, Para quem não sabe eu moro em Poá mais trabalho e estudo em Suzano, então fica muito dificil eu ir para minha casa, e agora eu estou na casa da tia Lu so que ela vai reformar o quarto da minha prima e não vai dar mais para mim ficar aqui!!!!!! que bostinha...... bem mais foi muito bom em quanto durou.......esta sendo bem divertido rsrsrsrrsrsrsrsrs.....beijinhus.......Boa noite!!!! =^.^=

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Bem, quero fazer uma homenagem para uma pessoa muito especial para mim, ela é incardida, chata, implicante tem bastante problemas, mais mesmo assim ela arruma um tempinho para me ajudar no que for necessario, sei que posso confiar nela para o que der e vier e sei que ela sempre estara me protegendo, Sinto muito se muitas pessoas não terem uma tia maravilhosa como eu tenho, ela é um anjo que caiu do céu..(pois quebrou a vassoura) rsrsrsrs...... brincadeirinha tia eu te amo muito mesmo..........Eu sei que as vezes eu sou tambem chata implicante mais saiba que de baixo de toda essa "Casca" existe uma pessoa que te ama muito ta bom!!!!!! beijinhus......*Re

Sejam muito bem vindos!!!!!

Olá, bem eu a partir de hoje quero dividir meu dia-a-dia com todos vcs e espero que vcs me ajudem pois esse é meu primeiro blog!!!!!!! rsrsrsrsrrs, bem deixem- me sugestões e avisos ta bom?!?!?!?! beijinhus....à todos...........*Re