terça-feira, 29 de abril de 2008

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer!

Eu não sei todas as coisas
Mas eu sei o que não é certo
E tenho que me disconter
Porque o medo mora aqui perto

Todos sabem quais são os problemas
Já estou tão cansado
Desses caras que não fazem nada
Será que eu que sou o culpado

Eu só quero uma verdade

Alguma verdade

Acredito no futuro
Mas quem sonha paga o preço
De sofrer pelos seus sonhos
Chaga a noite e eu me esqueço

Encontro os meus amigos
E é sempre a mesma conversa
Todo mundo esta com medo
E só eu pareço estar com pressa

Eu só quero uma verdade
Alguma verdade

Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair

E toda semana um crime novo
Pra vender anuncio na televisão
Qualquer hora eu acordo
Já não tenho mais meu coração

Eu não sei o que fazer
Pra ver o mundo em paz
Mas garanto que não basta
A palavra basta escrita num cartaz

Eu só quero uma verdade
Alguma verdade
Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu

E o seu silencio parece dizer
Que já faz tempo
Que as suas palavras são inúteis
Quero uma verdade

Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair

Acredito que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair

quarta-feira, 16 de abril de 2008

terça-feira, 15 de abril de 2008

Nando Reis e os Inferais Show Mogi das Cruzes!



Muito Bom... no ultimo sabado (12/04/2008) no ginasio de esporte, nossa muitoooo bommmm... um show sper animado ... não houve briga nem nada!!! ... claro que ficou ainda melhor pois minhas acompanhantes eram d+++ rss.... mais enfim .... a Magrela de mau humor!!! rsss... bem legal cheguei em casa uma 5:40 a.m!!!rsss so o pó!!!! rss mais concerteza valeu muito a pena!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mudanças!!! ^.~

Até que não doeu nada ficar em casa o sabado e domingo para estudar!!! mais o mais impressionante é que estou impressionada com a minha capacidade de decorar!!!!!.... mais não é que estudar resolve mesmo!!! e vc lembra.. aliais pode não lembrar o conteudo exato mais pelo menos uma base ... daquilo!!! gente e o mais legal de tudo é que não doi nem cai um braço!!!! isso foi o mais divertido... quer dizer um pouco deprimente... mais deixa para la!!! rssss... Agora que estou com 18 anos nas costas!!! digamos que agora que eu vou começar REALMENTE a viver... claro que como sempre ..... com muita responsabilidade!!!! ... rsss.. como diz meus amigos!!! "A Re é a responsabilidade da turma"!!!! e sempre foi assim e espero que assim seja!!! ... kkk as vezes eu brinco com a minha mãe "Iiii Mãe agora é que eu vou começar a te dar trabalho" nossa ela fica por conta!!! claro que é brincadeira !!!! acho que essa fase de "trabhalho" ja se foi!!! Bem mais agora não é isso que me preocupa!!!!... eu a Carol e a Magrela estamos pensando em alugar um Ap lá para São Paulo!!! ... claro que logo de começo minha mãe riu!!! eu sei que as chances de dar errado é grande ... mais pelo menos não vai ser pela falta de tentativa !!! mais enfim.. concordamos em alugar um casa rustica!! igual a do filme "O Amor não tira férias" ... é linda a casa!! mais continuando.... eu estou mais preocupada com a Faculdade!! pois minha facul é mais ou menos 1.500,00 porra ai quebra!!! .... e alem do mais as Carol ja começou jornalismo ( mais trancou a facul) a Magrela ja ta ai !!!! ... e eu somente faço um curço Tecnico em Veterinária!!!! ... e outra eu tenho que arrumar um emprego para São Paulo... ou sei la.... cara sinceramente eu NÃO SEI QUE FAZEEEERRRR... eu jamais estive me deparando com uma situação desse tipo!!! ... mais enfim tenho certeza que eu vou me sair bem!!!!! kkk tem que ter perpectiva né?!?!?!?.....

BeijOs!!! Renata Augusta*