terça-feira, 9 de dezembro de 2008



Bem ... o Natal esta ai, pelo menos comigo, fazemos uma retrospectiva de todos os acontecimentos, lembramos das magoas adquiridas e das libertadas, lembramos dos momentos felizes e dos triste .... aliais geralmente lembramos mais dos tristes!!! mais enfim.... sabe ... cai na real algumas semanas atras ... nos esperamos tanto uma coisa ou uma oportunidade e quando vê vc pensa ... nossa nem foi tttuuddooo aquilo que eu pensei!!! .... Exemplo: os 18 ano! ... nossa todos sonham com os 18 .... " não com 18 tudo vai ser diferente" MEUUU NÂO MUDA ABSULUTAMENTE NNAADDAAA ..... kkkk chega até ser engraçado quando vc realmente cai na real vc ja esta beirando os 19 ...... kkkkk acho que parece que vc vai ser diferente seus conceitos sua personalidade sei la .... não sei explicar .... as pessoas que ja fizeram 18 sabe a sensação que é!!! .... se eu puder dizer alguma coisa.... para os mais novos!! diria.... "não muda nada quando vc fizer 18 " .... mais responsabilidade??? não sempre tive responsabilidade nas minhas costas .... desde dos 14 .... foi quando eu começei a trabalhar ... Bem passando os 18 chega uma hora que vc começa a lembrar das coisas ... ai minha filha quando vc chega nessa fase !!! só tem UM significado.... VC ESTA FICANDO VELHA!!!...... kkk é verdade quando começa.... " ai eu na SUA idade fazia isso" ... ou "Nos meus tempos de escola" ..... kkkkk Aliais .... me faz muita falta a escola..... por tudo .... quando estamos ainda la.... nossa é um saco ir todos os dia para a escola... mais depois vc fica com mmuuiiittaaa saudade..... lembra sua turma???... Nossa minha turma era de tantos ... intão ... pode apostar que se vc manter contato com 3 ..é muito .... pode anotar o que eu escrevo.... 3 .... eu disse 3 .... pode se sentir orgulhoso ... pois da minha turma de escola ficou uns 4 ..... Ainda bem que tem o Orkut.... ai da para vc quando estiver com humor bom... vc manda um "Oi tudo bem??" mais se não .... iiii ja era ... quando vc estiver na minha idade vc vai ver .... novos conceitos vão surgir ..... vc aprende que a vida la fora não é brincadeira ...e quem te chamava de amigo na escola ... la fora ta só esperando um erro seu para te puxar o tapete!!! .... pareço meio aspera né!??!?! é mais a vida não é como a escola..... vc tem duas opções ... ou vc aprende numa boa .... engolindo sapo e etc ... ou vai na base da porrada mesmo!!! ... e não vai ter ninguem ali com vc ..... ééééé nada é facil.... acostume-me com isso para quando vc sair la no mundo não levar tanta porrada .... o duro é que vc só aprende errando ... é o que eu digo para minha mãe ... " Se filho escutasse os Pais sofreria menos .... MAIS não teria graça a vida sem as porradas que ela dá" .... É triste mais é a realidade .... kkk o importante é sempre procurar ser feliz .... se apegar nos pequenos momentos para ter forças para enfrentar os "leões" do dia seguinte!!! ... ^.~

Mais enfim..... Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!

........................................................BeijOOs.................................. Renata Augusta ***

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Homem das Rosas


tive um sonho no qual tiva a sensação que eu não o controlava... Eu morava em uma casa!! e de frentepara minha janela havia uma outra casa de um homem que andava todo de preto com um sobretudovermelho musgo!!... o que mais me introgava era a forma que ele me olhava!! sabe quando a pessoa te olha com carinho!! mais enfim... percebi que ele sempre deixava um rosa na janela!! e quando fui ver tinhauma plantação diante da janela!! ... e isso que faz pensar pois todos sabem que eu gosto de rosasvermelhas... mais ninguem tem a capacidade de me dar uma!! ... enfim... percebi que ele plantava asrosas para mim!! e num gento ele se aproximou de mim .. mais eu não consigo descrever como ele era ...tinha os cabelos tão comprido quando o meu !!! e tinha algo em sua face que eu não sei explicar ...só sei que no sonho eu pedia para ele nunca me deixar!! e ele consentiu com a cabeça! mais meu desespero era tão grande!! eu nem sei explicar... chega ser até extranho... e na casa tinha minha mãe e meu irmão e mais uma moça a qual não me lembro nem do rosto... mais ele so aparecia quando eu tinha certeza de que nã0 havia mais ninguem em casa!! ... mais sei la ... fiquei curiosa em relação a ele... o que ele fazia em meus sonhos???.. queria saber mais sobre o rapaz que plantava rosas para mim!!!... chega suar até romantico!! deve ser os livros que eu estou lendo!!!...Aliais ... ultimamente... pareceque eu deito e ja esta na hora de levantar estou com olheiras horrives pareço um zumbi!! credoo.. (rsssr..) Enfim.... só sei que todas as vezes que eu vejo rozas vermelhas!!! eu lembro dele!!! (rsrsrs..) Não sonheimais com ele!! .... o que ele veio fazer no meu sonhooo???!?!?..... Mas o que posso descrever com maiorcerteza é eu adorei sonhar com ele!!! ^.~ Beijos Beijos ..... * Renat@ August@ *

terça-feira, 19 de agosto de 2008


Amor.... como essa simples palavra tem o poder de mover grandes montanhas..... ou simplismente pode deixa-lo com uma satisfação tão grande?!??.... mais claro que existe aqueles cujo o amor não é correspondido... e outros que são "usados" por seus amores .... quando podemos sentir que realmente encontarmos ... e onde encontar-los.... alguem tem ideia ?!?!? pode me dizer como chego lá?!?!.... (rsrsr) é dificil ver mais um dia nascendo ... mais coisas nova para ver e aproveitar ... mais sem ninguem para voltar!??! acho que isso é o que mais me mata!!! o não ter para quem voltar!..... mais todos me dizem a MESMA coisa.... "mais vc é muito nova.... rss vc vai ver quando menos vc esperar ele vai aparecer".... (rss) Uma coisa que eu apendi com a Mãe de um amigo meu é que Não importa o que aconteça nunca durma com raiva do seu marido....mesmo vc estando certa... é essa chave de um casamento não perfeito mais que se leva uma vida melhor à dois!!! .... vi tambem que precisa ter mais jogo de cirntura pois conforme os anos se passam os filhos vem.... o casamento vai desgatando..... mais uma dica que eu sempre vou leva-la comigo onde eu for.. é que Quero casar com alguem que eu goste de conversar pois conforme o tempo o sexo vai perdendo um pouco .... e as palavras vão ser mais pedidas..e mais querida.... (rss) eu sei que parece meio sei la .... sem nexo.... mais vc vai ver com o tempo que eu tenho razão.... enfim..... a um tempo atras eu perguntei para minha mãe!!!... Como a gente te certeza de casar e com esse vai ser feliz???... minha mãe soltou uma gargalhada e disse..... Puxa filha.... pior que a gente NUNCA tem certeza!!.... eu ja sabia que seria essa resposta...... e tbm intendiii que o Amor é cego.... sim muito cego.... e Como uma palavra Amor... pode machucar tanto... ou nos fazer nos sentir idiotas....completamenteee.... Mais enfim .... termino aqui um pequeno pensamento .... em fomato de texto.... rrsrsr....... Beijoss ... Renat@ August@

terça-feira, 12 de agosto de 2008




Bem nunca pensei que um estagio fosse me ensinar tantas coisas que eu posso trazer para a vida, aliais estou chegando mais proximo dos meus objetivos! posso até dizer que estou amadurecendo tambem!! mais ainda tenho muita duvida... pois descobri recentemente que em Goias tem faculdade de Arqueologia!!! e eu NÃO SEI O QUE FAZER!! e agora.... fazer o que eu sempre quis ser ??? ou correr par algo que eu gosto mais que dá dinheiro!??! Antes eu nem pensava muito nesses baratos de dinheiro mais como vou me sustentar!?!?!?! e esse negocio de faculdade paga esta me dirando o sono... pois como vou pagar!! minha mãe não tem dinheiro mesmo ela sendo o que é!!??... e agora??? eu ja não sei o que eu vou fazer da minha vida....alguem tem uma luz para mim??... uma ajudinhaaa... merda... to vendo que eu vou ter que entrar em manutenção de novo!! Veterinaria ou Arqueologia !!! Nunca pensei que isso um dia fosse me deixar com mais cabelos brancos!! meu Deus... me ajuddaaaa....eu até poderia falar com minha mãe sobre as coisas que passan na minha cabeça....mais eu ja sei que ela vai fazer!! vai mudar de assunto... do tipo.. "não estou interessada" nossa e isso ia acabar ainda mais !! ... Bem eu não sei o que fazer e o pior de tudo não sei com quem converçar!!! Tenho certeza que se minha avó tivesse ainda viva!! ela me escutaria!! .. Vovó me manda uma ajudinha dai de cima!!! ... pleasy ... estou precisando ver uma luz no fim do tunel..... falando em Tunelll... estou ja tirando minha CNH estou bem feliz pois jamais pensei que isso fosse acontecer!!! ja que ninguem fala para mim PARABENS RENATA ... POR TUDO QUE VC JA CONQUISTOU MESMO QUANDO TODOS DIZIAM QUE VC JAMAIS IA CONSEGUIR.... aeee parabenss para mimmmm..... rsss da para perceber minha tristeza né?!?!mais não liga não... isso passa... sempre passou e isso ninguem se preocupou!!!.... beijossss

terça-feira, 29 de abril de 2008

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer!

Eu não sei todas as coisas
Mas eu sei o que não é certo
E tenho que me disconter
Porque o medo mora aqui perto

Todos sabem quais são os problemas
Já estou tão cansado
Desses caras que não fazem nada
Será que eu que sou o culpado

Eu só quero uma verdade

Alguma verdade

Acredito no futuro
Mas quem sonha paga o preço
De sofrer pelos seus sonhos
Chaga a noite e eu me esqueço

Encontro os meus amigos
E é sempre a mesma conversa
Todo mundo esta com medo
E só eu pareço estar com pressa

Eu só quero uma verdade
Alguma verdade

Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair

E toda semana um crime novo
Pra vender anuncio na televisão
Qualquer hora eu acordo
Já não tenho mais meu coração

Eu não sei o que fazer
Pra ver o mundo em paz
Mas garanto que não basta
A palavra basta escrita num cartaz

Eu só quero uma verdade
Alguma verdade
Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu

E o seu silencio parece dizer
Que já faz tempo
Que as suas palavras são inúteis
Quero uma verdade

Que me prove que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair

Acredito que ela existe
Que eu não sou um sonhador
Que ela esteja do meu lado
Pra que eu nunca fique só
Tenho fé que ainda encontre
Se um dia conseguir
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair
Vou abrir todas janelas
Pra deixar o sol sair
Uuuu o sol sair

quarta-feira, 16 de abril de 2008

terça-feira, 15 de abril de 2008

Nando Reis e os Inferais Show Mogi das Cruzes!



Muito Bom... no ultimo sabado (12/04/2008) no ginasio de esporte, nossa muitoooo bommmm... um show sper animado ... não houve briga nem nada!!! ... claro que ficou ainda melhor pois minhas acompanhantes eram d+++ rss.... mais enfim .... a Magrela de mau humor!!! rsss... bem legal cheguei em casa uma 5:40 a.m!!!rsss so o pó!!!! rss mais concerteza valeu muito a pena!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mudanças!!! ^.~

Até que não doeu nada ficar em casa o sabado e domingo para estudar!!! mais o mais impressionante é que estou impressionada com a minha capacidade de decorar!!!!!.... mais não é que estudar resolve mesmo!!! e vc lembra.. aliais pode não lembrar o conteudo exato mais pelo menos uma base ... daquilo!!! gente e o mais legal de tudo é que não doi nem cai um braço!!!! isso foi o mais divertido... quer dizer um pouco deprimente... mais deixa para la!!! rssss... Agora que estou com 18 anos nas costas!!! digamos que agora que eu vou começar REALMENTE a viver... claro que como sempre ..... com muita responsabilidade!!!! ... rsss.. como diz meus amigos!!! "A Re é a responsabilidade da turma"!!!! e sempre foi assim e espero que assim seja!!! ... kkk as vezes eu brinco com a minha mãe "Iiii Mãe agora é que eu vou começar a te dar trabalho" nossa ela fica por conta!!! claro que é brincadeira !!!! acho que essa fase de "trabhalho" ja se foi!!! Bem mais agora não é isso que me preocupa!!!!... eu a Carol e a Magrela estamos pensando em alugar um Ap lá para São Paulo!!! ... claro que logo de começo minha mãe riu!!! eu sei que as chances de dar errado é grande ... mais pelo menos não vai ser pela falta de tentativa !!! mais enfim.. concordamos em alugar um casa rustica!! igual a do filme "O Amor não tira férias" ... é linda a casa!! mais continuando.... eu estou mais preocupada com a Faculdade!! pois minha facul é mais ou menos 1.500,00 porra ai quebra!!! .... e alem do mais as Carol ja começou jornalismo ( mais trancou a facul) a Magrela ja ta ai !!!! ... e eu somente faço um curço Tecnico em Veterinária!!!! ... e outra eu tenho que arrumar um emprego para São Paulo... ou sei la.... cara sinceramente eu NÃO SEI QUE FAZEEEERRRR... eu jamais estive me deparando com uma situação desse tipo!!! ... mais enfim tenho certeza que eu vou me sair bem!!!!! kkk tem que ter perpectiva né?!?!?!?.....

BeijOs!!! Renata Augusta*

quarta-feira, 26 de março de 2008

Palavras e Silêncio (Zeca Baleiro / Fagner)

Não se move uma montanha
Por uma vale do pedido
de alguem que não se ama
todo ouro está contigo
para isso há muita chama
no coração do bandido

mais uma vez o dia chega
m minha vida
como uma chama na selva
o sol na cama da relva
a tua boca e a lua
a minha boca e a tua
vão deixando pela rua
palavas e seilêncios
que jamais se encontrarão

^.~